quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Como é ser blogueira ?


 Recentemente eu to vendo que o número de blogueiras e youtubers tão crescendo cada vez mais e eu fico tão feliz de ver que cada dia surge meninas e meninos que se interessaram por esse mundo totalmente louco que é ser blogueiro. Como também conheço muitas meninas, principalmente da minha escola que vivem me perguntando como é trabalhar com isso e eu já tinha feito alguns posts atrás falando sobre isso mas resolvi fazer outro e mais organizado contando toda a minha experiencia.


  •  A vida pessoal

 É um pouco complicada conciliar a vida pessoal com a profissional já que por mais que seja um trabalho que você não precisa sair de casa você tem que dedicar a maioria do tempo para estar sempre atualizando seu leitores com as novidades do mundo, independente se seja um blog de moda ou não; 


  • O salario mensal

 Bom isso já é uma coisa mais complicada pois requer tempo, nada é assim der repente. Você precisa de mais dedicação se quer ser reconhecido no trabalho, eu comecei com o blog muito cedo e muito nova então não precisei correr tanto atrás do prejuízo, mas basicamente o seu saldo mensal em trabalhar com blog é o seguinte : você pode receber em mercadorias como em dinheiro, depende muito do "cliente". Existe também a forma em que você recebe o produto para depois fazer o merchan , enfim são várias formas de ganho.


  • Como eu lidei com isso?

 Aparentemente nenhum dos meus amigos sabiam que eu tinha um blog então eu fazia tudo na entuca e só divulgava pros meus familiares e pra pessoas desconhecidas do twitter kkkkk, mas ai foi passando o tempo e um amigo descobriu e saiu espalhando pra todo mundo e eu ficava super sem graça quando alguém vinha falar sobre, mas ai as zoações foram ficando normais pra mim e criei o canal no youtube para ficar mais próxima de vocês aqui no blog e ai eles descobriram de novo e começou tudo de novo, eles me imitam até hoje quando sai algum vídeo novo, eles opinam nos temas dizendo que quer gravar comigo, eles se acostumaram com a ideia, então não desanimem se no começo você sentir vergonha por conta dos seus amigos.


  • Como eu criei meu blog

 Eu criei meu primeiro blog(que não é esse) em 2011 e eu só falava sobre a minha vida mesmo, contava tudo oque acontecia comigo como se fosse um diário virtual, ai eu criei esse outro blog em 2013, mas só no final de 2014 que eu engajei mesmo nesse projeto e to até hoje e pretendo não abandonar nunca!

Postagem em destaque

Feliz Nataal!!

Feliz natal, família!  Que felicidade poder comemorar nosso 3 natal juntos, e desejo as mesmas coisas de sempre; Comeram bem muito? É d...