A dor que estou sentindo é um sentimento inexplicável. Doí se eu sorrir, doí se eu comer, se eu respirar, se eu chorar, se eu beber e só ameniza quando eu durmo mas ai tá o problema, eu não consigo dormir a não ser que seja através de calmante. A vida estaria tão mais fácil sabendo que mesmo a gente não se vendo e se falando sempre, eu sabia que você estava vivo, estava se divertindo, aproveitando a vida, fazendo todos sorrirem como você sempre fazia, sabendo que você era o soldado mais lindo do quartel e hoje tudo o que restou de você ta dentro de um caixão e dentro dos nossos corações.
Doí tanto, mais tanto que eu não consigo suportar essa dor, só consigo lembrar do dia em que os conhecemos (06/12/2015) e que foi um dos dias mais especiais da minha vida, pois você entrou nela e hoje você virou uma estrelinha, já que era o que você tanto falava " quero virar uma estrela também". Passamos tantos momentos bons juntos, passamos a véspera de natal juntos via facetime haha, passamos o natal juntos, o ano novo colados, por mais que brigássemos muito, o nosso carinho um pelo outro sempre era maior, você faleceu brigado comigo e eu não vou me perdoar nunca por isso, eu devia ter ido com você, mas quando o nosso dia chega não adianta tentar mudar o futuro ou o passado. Eu sei o quanto eu te amo e também sei que era reciproco, isso é oque me da um pouquinho mais de tranquilidade no meu coração, eu te amo e vou te amar para toda a vida, você será eterno e lembrado por todos nós, seus amigos!
Você veio para esse mundo com a missão de fazer todos felizes e você cumpriu ela muito bem e agora que a sua missão foi completada você precisou ir, mas eu sei que você vai ta sempre olhando por nós. Eterno Gomedd.