sexta-feira, 24 de março de 2017

ENFERMAGEM

Povooo da minha vida!

 Me dei conta um dia desses que não contei qual era meu curso pra você, como assim? Eu já tinha falado em alguns posts bem antigos qual era a minha primeira opção mas não comentei se era isso que eu tava fazendo mesmo. 


 Já dei spoiler no insta, ou melhor eu posto todo dia no insta stories kkkkkk, eu escrevi um texto falando um pouco do meu curso e do preconceito em volta dele, então se prepara que o post de hoje vai ser longo: 


 "Ola, pessoas. Gostaria de informar que primeiramente, o curso é meu e a opinião é minha então, se você discorda ótimo! Guarda pra você. O curso que eu escolhi é na área da saúde e é um dos mais lindos que possa existir, estamos estudando para quando nos formar, trabalhemos cuidando de outros seres humanos. Onde haverá amor, cuidado, compaixão, lealdade, amizade, etc... E infelizmente ainda há bastante ignorância voltada a ele. Quando me encontram na rua e perguntam qual é o meu curso  e eu respondo o olhar dessas pessoas já mudam e isso é muito chato, pois não procuram saber sobre a profissão mas por serem tão alienados acham que é a pior coisa do mundo. Sofri isso com pessoas da minha família e HOJE que ainda estou no primeiro período do curso e comento em casa o que estou estudando eles falam "E no teu curso ver isso? não é só pra medicina não?" e eis que explico o que a minha profissão faz. Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida estudando o que gosto e não me vejo em outra profissão, quero dizer as pessoas preconceituosas que SE INFORMEM MELHOR antes de desmerecer tal profissão, até por que SEM ENFERMAGEM NÃO SE FAZ SAÚDE. Beijos."




Agora o mistério acabou sou graduanda em ENFERMAGEM sim, esse curso lindo que sou tão apaixonada. E conheço algumas leitoras daqui que tem vontade de entrar no curso (bacharel) mas fica na incerteza por causa da família alienada,  então mostra esse texto pra eles tá? kkkkk


Postagem em destaque

Feliz Nataal!!

Feliz natal, família!  Que felicidade poder comemorar nosso 3 natal juntos, e desejo as mesmas coisas de sempre; Comeram bem muito? É d...